segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

mel

Sempre fui péssima em definir qualquer coisa que seja, ainda mais quando tal coisa sou eu. Existem acontecimentos e fatos cruciais para alguém saber pelo menos um pouquinho quem sou. Vamos lá...
Faço aniversário dia 21 de Fevereiro, tenho 17 anos feitos recentemente.
Moro em Brasília fazem quatro anos, mais ou menos.
Estudo no Colégio Militar de Brasília e fiz amigos espetaculares lá!
Tenho sérios problemas quando o assunto é "sentimento".
Por ser muito impulsiva, acabo fazendo coisas que não devia. Mas não acredito que a minha impulsividade me atrapalhe sempre, creio que muitos momentos pedem espontaneidade.
Eu vivo me menosprezando e a maioria das pessoas pensam que o faço para conseguir elogios, não se engane, eu não preciso me depreciar para consegui-los. Pelo menos não os verdadeiros.
Não me considero muito inteligente, mas sim perseverante.
Se eu me mostrar autoconfiante, desconfie. Eu não sou.
Minha personalidade é forte, portanto sou uma pessoa de difícil convívio.

Meu mau humor é algo perceptivelmente irritante no meu ser. Já aconteceu de nem eu me aguentar.
Já me disseram que o meu jeito de ver as coisas é diferente, assim como o meu gosto para tudo. Desde roupas à pessoas.
O estilo de música que eu escuto varia absolutamente de acordo com o meu humor. Hoje eu posso falar mal de, sei lá, pagode e amanhã estar escutando Exaltasamba. Não confunda com contradições.
Sempre tive sérios problemas em me apegar muito fácil às pessoas e confiar demais nas mesmas. Com o tempo aprendi o real significado do "confiar desconfiando". Mas, até chegar lá...
Ok, eu não preciso ficar aqui falando de mim. Eu só queria deixar claro porque resolvi fazer um blog. Minha vida está mudando muito. Sinto falta de alguém para conversar, alguém para estar ao meu lado passando por isso comigo e por mim. E já me disseram que guardar as coisas para si, só causa um caos interno. Muitos disseram que gostam da forma como me expresso escrevendo, desde poesias a respostas que dou no Formspring. Então espero que seja uma maneira legal de compartilhar minha vida e de me sentir melhor também. Beijos!


2 comentários:

  1. Tu tem um jeito maravilhoso de ver as coisas, ou de pelo menos me fazer enxergá-las de modo diferente. Ainda lembro das tuas poesias e de como tu escreve beeeem, esteja certa de que virei aqui e lerei sempre *-* Beijo

    ResponderExcluir
  2. Awn, fico tão feliz quando leio coisas do tipo, ainda mais vindas de alguém como tu! Sempre leio teu blog, te sigo desde que tu criou eu acho. E eu acho que meio que perdi o tal "dom" que tu tanto dizia que eu tinha, mas espero que eu ainda esteja a tempo de consegui-lo novamente! HAHAH. Ounti! Vai ser um prazer, pode vir mesmo! Beijos

    ResponderExcluir